30 de mar. de 2011

Santo André é a capital nacional do flerte



Santo andreenses, como eu, comemorai-vos! O gigantesco viveiro industrial do ABC paulista alcança um status inédito, digno de notoriedade internacional.

Segundo um estudo feito pelo badoo.com, que se auto-entitula "a maior rede social do mundo para encontrar novas pessoas", Santo André é a "cidade onde mais se flerta no Brasil".

O LEVANTAMENTO é resultado do "maior estudo já realizado sobre flerte online", que eles definem como LOOSELY como "iniciadas por mês pelo usuário médio Badoo em cada modalidade". Modalidade do que? Qualquer conversa serve como flerte? Ah, enfim, eles dizem que o usuário do Badoo em Santo André (cerca de 10 pessoas, segundo as minhas fontes), inicia 15,3 flertes online por mês.

Tem umas aspas ótimas do DIRETOR DE MKT DO BADOO:
"Este é um dia de orgulho para Santo André", diz Lloyd Price, diretor de marketing da Badoo. "Quando se trata de flertar, Santo André não fica mais na sombra de São Paulo".Que bom mesmo!
E, de acordo com o release, ficamos sabendo também que Santo André é conhecida por ter sido o palco do primeiro gol profissional do Pelé.

CURIOSO que o segundo lugar da lista ficou com Desterro, cidade de 8 mil habitantes e cerca de dois usuários do badoo, no interior da Paraíba. E São Bernardo do Campo e Campinas em terceiro.

O Brasil, segundo o próprio release, é o países com mais usuários do badoo no mundo. Aproximadamente 10 trilhões de emails cadastrados, porém somente 15 utilizaram a rede nos últimos seis meses (isso eu apurei com as minhas fontes também).

E você, que ascendeu à classe média recentemente já planeja aquele mochilão, se pergunta: qual a cidade do mundo onde mais se paquera? Pois bem, segundo ELES MESMOS, a cidade com maior índice de flerte/mês é Atenas, com 25,7 flechadas online de cupido. Moscou e Cidade do Kuwait acompanham, com 25,5 e 25,4 approachs virtuais mensais.

Para os andreenses e moradores da região que desejam explorar a cidade, agora aproveitando ao máximo todo o potencial de integração social do município, a revista Veja dá a dica: o melhor lugar para paquerar no ABC é no B.A.R. Figueiras, na Rua Figueiras, nos Jardins da cidade.

O @luizraatz que me mandou o release no email. Culpem ele.

Nenhum comentário:

Google+