11 de mai. de 2011

Pornografia mascarada

"Why do we cover our bodies but display our faces?"

É o próprio artista, Ben Hopper, quem explica:
"Naked Girls with Masks is bold bodily communication, a parody of the self-censorship we all succumb to everyday."
Tunguei fortemente da Behance Network. Clica na foto para ver o resto.

James Blake - Wilhelm's Scream no Jools Holland


Muito bonito o James Blake realmente TOCANDO Wilhelm's Scream nos EUA.
Esse sim seria bacana ver em algum festival aqui no Brasil.

Lindas capa: Chicago



Bixow, essa capa de 78 do Chicago é simplesmente sensacional, tamanho o HORROR que eu sinto que eu olho pra ela. Olha o Peter Cetera agarrando o carinha de boina, puta merda, genial.

Lembrei dela pq fiquei com vontade de ouvir isso aqui:


dreambear: Black Light Dinner Party e Body Language

Dois sons bacanas:

Este aqui é Black Light Dinner Party, banda de uma música só, aparentemente formada por quatro produtores. Vibe Miike Snow, electro retrô, casa bem com o Cut Copy. O som tá rolando faz um tempo pela internet, e a repercussão na BLOGOSFERA é bem positiva. Vamos aguardar o álbum.

O Body Language eu descobri hoje, mas esse som é de janeiro deste ano. Lembra as coisas do Bibio, feel good dance, mas com aquelas cores oitentistas, tons menores, criando o clima de "saudade do que mal vivi ou evitava viver" que tá tão em voga.

No bandcamp deles, parece que o EP Social Studies ficou disponível para download (inclusive em flac) por algum tempo. Agora é só pra streaming e eles deixaram lá um recadinho MISTERIOSO:
YOU CAn'T DOWNLOAD THIS ALBUM. DONT FREAK OUT, THE D/L WILL BE DOWN FOR A BIT OF TIME.. BIG ANNOUNCEMENTS ON THE WAY.. <3
Dá pra achar em torrent ou no soulseek, procura aí.

Ambos os vídeos foram produzidos pela dreambear e dirigidos por Alexander Jorgensen, que eu não sei quem é. Mas é por isso que coloquei os dois no mesmo post.

10 de mai. de 2011

Anos 90 tão voltando e eu quero é mais


A onda agora é a galera de 25 anos ficar saudosista e começar a animar as pistas com os sons que nossos irmãos e primos mais velhos ouviam antes de ir pra Sunshine ou pra Toco quando tínhamos 5 anos.

Aproveitando a onda, a molecada organizou o Tiger Robocop (que era como a gente entendia o nome do golpe do Sagat, do Street Fighter, na época), no Dynamite Pub.


Eu vou aproveitar e colocar uns sons lá tb. Tipo esse aqui.


No dia 20.

Vambora!

ESCORREU: Booker T. - The Road From Memphis


Como tínhamos comentado outro dia, vazou hoje (eu acho) o novo do Booker T., produzido pelo ?uestlove do The Roots, que inclusive tá no Estadão deste fim de semana, falando de política, música e trajando um digníssimo pente-no-black-power.

Tá com preguiça de baixar? Dá uma sapeada então:





TV on the Radio

Esse post tá aqui nos drafts desde o dia 15 de abril (um dia depois do show ir ao ar no Letterman). No dia 20 seguinte, o baixista deles, Gerard Smith, faleceu de câncer no pulmão. a doença tinha sido diagnosticada em março deste ano, e desde então ele vinha lutando contra.

No vídeo, é o Jaleel Bunton tocando baixo/teclado.


Show inteiro do TV on the Radio no Letterman. Um lindo show, de verdade, energia pura.
Google+